terça-feira, 26 de junho de 2007

PERDEU A FÉ EM MINHAS PROMESSAS

Acredito
que hoje minhas promessas
não são vistas por você
como eram antigamente.

Creio piamente
nas lembranças fotografadas,
debruçadas em meu leito ao anoitecer.

Vejo você feito um santo,
esperando por uma chama de vela.
Meu corpo se derrete em seu maligno altar.

Posso precisar de ajuda,
posso precisar de um médico,
mas meu remédio
só você sabe destilar.

Posso precisar de tudo,
mais precisamente
da soma das partes do corpo seu.

Quero suas idéias, sua alma, seu mundo.
Todas aquelas coisas
que meu espírito imundo perdeu.

5 comentários:

Unknown disse...

Eu não quero me tornar "comum" ou repetitiva,mas adoro seus poemas.São de uma singeleza,simplicidade e ao mesmo tempo,rica em paixão,amor...Meus parabéns Astro Man.Me sinto lisongeada ao ler coisas tão lindas que escreve.Não se esqueça de mim pra ler a próxima,ok? Bjsss.

VERA LAGAGGIO disse...

ë simplesmente lindo e verdadeiro, simples mas bate na alma, beijos

Unknown disse...

Muito bela... parabéns!!!

Moicano disse...

boa motivação, mas falta algo.

é bom, mas há que lapidar.

Vampira Olímpia disse...

Boa madrugada!

Prometer é estar em constante dívida, dívida que está para sempre não-paga rs.
Muito bom a forma que vc articula suas poesias e suas dívidas com o pensamento e linguagem, obrigada pelo convide de vir te ler.
retribuo na mesma medida, visite meu blog: casteloolimpia.blogspot.com

De vez em quando surge poesias minhas por lá, mas confesso estar num momento pouco criativo para isso...
beijos com gosto de ter prometido que viria e vim rs ;-)